19 de novembro de 2015

Quem sou eu ?

Olá meninas, vim me apresentar pra vocês. 

Eu sou a Rebeca, tenho 14 anos, sou carioca, e já havia feito alguns posts nesse blog, porém, resolvi apagar TODOS e recomeçar do 0.

  Aqui no Entre Meninas vou postar coisas de beleza e também coisas do dia-a-dia.
Nosso blog já possui um instagram (Clique aqui para acessar) que assim como o blog, ficou abandonado. A partir de hoje isso irá mudar, não teremos posts todos os dias, mais farei um programação bem legal aqui pro blog. Pretendo voltar a fazer vídeos pro youtube (fiz uns 3/4 mais também os apaguei do canal)
 Sempre gostei desse contato com o público virtual rs. Conheci muitas pessoas legais que também estão começando agora, inclusive virei super amiga de uma (Clique aqui para acessar o canal dela), ela se chama Ana Beatriz, é uma menina super doce, adoro ela.
Vou deixar minhas redes sociais aqui em baixo para me conhecerem melhor.

Twitter- @teixeirabeca 
Instagram -@heyy_beca
Snapchat - @beccamilhomem
Pinterest - pinterest.com/beccamilhomem

Um super beijo, e até o próximo post. 

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS.